Dual Universe lança beta e a cada dia se torna um jogão.
Imagine um jogo aonde você pode moldar o universo do seu jeito, aonde grandes alianças balanceiam o poder e a economia é movida totalmente pelos próprios jogadores? Não, não estamos falando do EVE-ONLINE, mas do MMO espacial Dual Universe.
Capitaneado pela empresa francesa NovaQuark e bancado através de financiamento coletivo e alguns investidores privados, o título conseguiu acumular mais de 100 milhões de reais para o desenvolvimento, que foram muito bem aplicados em uma engine robusta, capaz de suportar milhares de players em um único servidor, sem dar lag, além de um jogo capaz de manter os jogadores entretidos por anos.
No jogo você pode treinar habilidades, realizar pvp entre naves, construir bases em planeta, no espaço, fazer comércio, construir suas próprias naves e etc. Mais recursos e funcionalidades estão por vir.
É claro, ainda tem muita coisa a ser feita, principalmente em otimização, mas é preciso entender a complexidade e o desafio de um jogo deste tamanho. Não é um jogo para todos os tipos de jogadores, mas para um seguimento específico, que principalmente sentiam falta de um título que permitisse uma flexibilidade criativa deste porte.
Para jogar, o interessado terá que pagar uma assinatura mensal, de aproximadamente 7 dólares. Quem contribuiu com o jogo durante a fase alpha, poderá jogar até o fim do beta sem custos. O jogo chegará a versão de lançamento em 2021.
Confira o trailer do jogo:
Para saber mais sobre o jogo, acesse ao Discord Dual Universe Brasil: https://discord.gg/NjRQtgw e participe da comunidade.
Visite o site do jogo, http://www.dualuniverse.game para maiores informações.